Somos a plataforma de tecnologia e logística que viabiliza soluções completas em pneus, guiando quem compra e apoiando quem vende.
Uma das maiores distribuidoras de pneus do país com presença em 23 estados com mais de 50 filiais e 5 Centros de Distribuição e e-commerce pioneiro do produto. Adoramos um desafio e, claro, velocidade. Planejamos, executamos, corrigimos e fazemos acontecer sem perder tempo. Desafiados pelo futuro, estamos sempre buscando tendências e soluções inovadoras para facilitar a vida do cliente. Afinal, são eles que dão sentido ao nosso negócio.
Nosso propósito é abrir caminhos para pessoas e negócios, vendo todo mundo evoluir junto com a gente. Inclusive você!
Se você é inquieto e ama desafios e tecnologia como a gente, então aqui é o lugar certo pra começar ou evoluir seu caminho profissional.
#VamosRealizarOFuturo?
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* Superior completo
* Intermediário de Inglês para leitura, escrita e conversação
* Conhecimento Intermediário do Pacote Office
* Noções de negociação estruturada
* Conhecimento técnico em pneus de carga, passeio, OTR e Agrícola Gerenciar Contas Técnicas e estratégicas Conhecimento sistema CRM
* Negociação Visão de Mercado Relacionamento com o Cliente Rendimento sob pressão Comunicação Assertiva Resiliência Perfil Resolutivo
* Boa Comunicação Assertiva Foco em resultados Flexibilidade Resiliência Organização
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* Prospectar novos clientes e ser responsável por contas estratégicas, que impactam os resultados da empresa de formas mais expressivas;
* Ser responsável pela aquisição e manutenção das contas chave da empresa por meio de um relacionamento completamente personalizado, garantindo assim, a confiança, a fidelização e a satisfação dos clientes;
* Conhecer os negócios do cliente de forma profunda e criar um relacionamento duradouro com ele a fim de fidelizar os clientes de contas chave.
* Estudar o mercado e conhecer profundamente o cliente que atende para que possa oferecer soluções antecipadamente e se tornar o principal ponto de apoio do cliente na empresa, ser visto pelo cliente como um parceiro, e não como uma pessoa que está ali apenas para vender um serviço.
* Fidelizar os clientes com visitas constantes de maneira a garantir os volumes de vendas, não possibilitando com isso entrada da concorrência;
* Agendar visitas com novos clientes, orientando quanto à disposição dos produtos dentro das lojas;
* Fazer visitas a clientes inadimplentes, com o intuito de negociar novas formas de pagamento;
* Atender a grandes clientes, de forma a garantir o processo de venda de produtos;
* Negociar preços e prazos que estejam de acordo com as práticas comerciais da empresa;
* Fazer propostas comerciais que atendam os interesses dos clientes e da empresa;
* Manter a margem mínima dos contratos, nas negociações efetuadas;
* Não perder nenhum tipo de negociação, fazendo propostas que estejam adequadas às necessidades dos clientes;
* Manter um relacionamento comercial, com os clientes de forma a manter o volume de vendas;
* Cumprir com a política da qualidade da empresa;
* Cumprir com as normas e procedimentos da empresa;
* Cumprir com as normas de segurança, prevenção de acidentes e riscos ambientais