Overview:Somos PepsiCoJunte-se à PepsiCo e Ouse Transformar! Somos o lugar perfeito para pessoas curiosas, pensadoras e agentes de mudança. Desde o frontline até a nossa liderança, estamos entusiasmados(as) com o futuro e trabalhamos em equipe para tornar o mundo um lugar melhor.Fazer parte da PepsiCo significa fazer parte de uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, com nossas marcas icônicas sendo consumidas mais de um bilhão de vezes por dia em mais de 200 países. No Brasil desde 1953, a PepsiCo possui marcas reconhecidas como QUAKER, TODDY, TODDYNHO, ELMA CHIPS, RUFFLES, DORITOS, EQLIBRI, GATORADE, KERO COCO, H2OH!, PEPSI e muitas outras.Uma carreira na PepsiCo significa trabalhar em uma cultura onde todas as pessoas são bem-vindas. Aqui, você pode ousar ser você. Não importa quem você seja, de onde você venha ou quem você ame, você sempre pode influenciar as pessoas ao seu redor e causar um impacto positivo no mundo.Conheça um pouco mais sobre a PepsiCo: PepsiCoJobsResponsibilities:A oportunidadeEsta posição atua como ponto de integração entre o cliente, Vendas, Planejamento de Suprimentos e a equipe de Atendimento ao Cliente. Trabalha de forma independente para lidar com questões críticas relacionadas a pedidos, demanda e suprimentos.Garantir um alto índice de atendimento (fill rate) e níveis adequados de estoque;Assegurar o fluxo constante de mercadorias ao longo da cadeia de suprimentos;Acompanhar o KAN no desenvolvimento de estratégias de negócios mutuamente benéficas;Levar a voz do cliente ao processo interno de planejamento;Melhorar a assertividade das previsões de demanda.O seu impactoA vaga requer habilidades em gerenciamento de relacionamento com clientes, incluindo experiência com GPA, CRF e LASA. Além disso, é necessário ter conhecimento em pesquisa Advantage.Responsabilidades: - Interagir com clientes e áreas internas para resolver dificuldades de entrega;Acompanhar as etapas operacionais junto ao WH e transporte;Monitorar o PSTK, planejar demanda e fornecimento;Analisar e criticar indicadores como CFOT, No show, ciclo de pedidos e dificuldades de entrega;Acompanhar as entregas;Gerenciar o portfólio para garantir a satisfação dos clientes, otimizar a cadeia logística e faturamento;Analisar bases de dados e construir árvores de perdas;Reportar semanalmente os indicadores de serviço;Qualifications:Quem estamos buscando?Graduação acadêmica;Desejável conhecimento em sistemas, como: TOTVS, SAP ou FAS;Excel intermediário;Conhecimento em Atendimento ao Cliente ou Vendas;Excelente habilidade de comunicação;Foco e agilidade: Minimiza ou remove barreiras que surgem no caminho para alcançar resultados;Foco no consumidor: Garante o melhor nível de serviço para nossos clientes;Atuação como dono do negócio: Adota uma postura proativa, cria soluções criativas e trabalha para resolver situações desafiadoras.Se esta é uma oportunidade que te interessa, te encorajamos a se candidatar mesmo que não atenda a 100% dos requisitos.O que você pode esperar da gente?Na PepsiCo, queremos recompensar da melhor forma o seu desempenho e trabalho, cuidando sempre do seu bem-estar integral. Por isso, oferecemos:Remuneração competitiva, com componentes fixos e variáveis que permitirão alcançar suas metas financeiras.Um programa de flexibilidade que permitirá equilibrar melhor sua vida pessoal e profissional, adaptando seu horário de trabalho ao seu estilo de vida.Benefícios como seguros, telemedicina e check-up médico, para que você se mantenha sempre em seu melhor estado de saúde.Com nosso benefício de Auto Executivo, você poderá escolher entre um carro, que inclui também ajuda com combustível e manutenção; ou um bônus de auxílio transporte (apenas para níveis gerenciais L10+).Um programa de bem, com diferentes iniciativas ao longo do ano, que ajudará a promover mais equilíbrio para a sua saúde física, mental e integral.Programas que ajudarão a cuidar do seu bem-estar financeiro e a alcançar suas metas em todas as etapas da sua vida: Programa de Bem-Estar Financeiro, Caixa de Poupança, Fundo de Poupança e Previdência Privada.Adoramos celebrar o sucesso, por isso contamos com programas de reconhecimento por tempo de trabalho, comportamentos, liderança, momentos de vida, entre outros.E como sua família também é importante para nós, estendemos benefícios como nossa Linha de Bem-Estar, Convênios e Descontos, programas de Bolsas de Estudo para seus/suas filhos(as), Planos de Auxílios para diferentes momentos de vida, entre outros.Na PepsiCo, estamos comprometidos em promover uma equipe de trabalho diversa, criando um espaço colaborativo, equitativo e inclusivo, onde todas as pessoas - independentemente de como nos parecemos, de onde viemos ou a quem amamos - tenham suas vozes ouvidas. Oferecemos igualdade de oportunidades e consideramos os(as) candidatos(as) para todos os cargos, sem distinção de gênero, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade ou deficiência.
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