ResponsabilidadesFornecer suporte técnico em redes de computadores e tecnologias Wi-Fi;
Identificar e resolver problemas de conectividade, latência e desempenho de rede;
Configuração de access points e diagnóstico de problemas de cobertura e interferência;
Interagir com os clientes de maneira eficaz, oferecendo suporte e soluções para suas necessidades;
Gerenciamento e atuação sobre uma lista de incidentes respeitando o SLA.RequisitosExperiência anterior com suporte de redes de computadores e soluções Wi-Fi;
Conhecimento sólido em protocolos de rede, roteamento, VLANs e configuração de sub-redes;
Familiaridade com equipamentos de rede, como roteadores, switches e firewalls;
Superior completo ou cursando na área de tecnologia (Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas correlatas);
Carteira de habilitação categoria B;BenefíciosRestaurante na empresa;
Estacionamento na empresa;
Seguro de vida;
Previdência Privada;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Incentivos educacionais e acadêmicos: cursos e parcerias com universidades.#J-18808-Ljbffr