• Responder como preposto do contrato junto ao Cliente local; • Interagir com seu gestor direto para realização de alinhamento entre demandas do Cliente e atividades operacionais executadas no dia a dia; • Acompanhar grupos de WhatsApp regionais a fim de manter controle sobre as demandas, chamados e atividades de sua equipe; • Realizar agenda positiva (visitas) em todos todas as áreas de atuação sob sua responsabilidade; • Realizar visitas de levantamento técnico para novas demandas de clientes; • Supervisionar, controlar e direcionar equipe técnica sob seu comando; • Fiscalizar e auditar o serviço realizado pelos técnicos em campo; • Atender demandas de RH, ADM e EHS sempre que solicitado; • Auxiliar seu gestor em atividades administrativas em sua regional; • Executar e fazer executar regras e procedimentos operacionais e de EHS, da empresa e de Clientes; • Atender outras demandas indicadas por seu gestor, mantendo-o ao par de tudo.
Local de trabalho: Belo Horizonte, MG Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico Nível hierárquico: Supervisor VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos