• Responder como preposto do contrato junto ao Cliente local;
• Interagir com seu gestor direto para realização de alinhamento entre demandas do Cliente e atividades operacionais executadas no dia a dia;
• Acompanhar grupos de WhatsApp regionais a fim de manter controle sobre as demandas, chamados e atividades de sua equipe;
• Realizar agenda positiva (visitas) em todos todas as áreas de atuação sob sua responsabilidade;
• Realizar visitas de levantamento técnico para novas demandas de clientes;
• Supervisionar, controlar e direcionar equipe técnica sob seu comando;
• Fiscalizar e auditar o serviço realizado pelos técnicos em campo;
• Atender demandas de RH, ADM e EHS sempre que solicitado;
• Auxiliar seu gestor em atividades administrativas em sua regional;
• Executar e fazer executar regras e procedimentos operacionais e de EHS, da empresa e de Clientes;
• Atender outras demandas indicadas por seu gestor, mantendo-o ao par de tudo.
* Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
* Nível hierárquico: Supervisor
VALORIZADO
Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos