Responsabilidades e atribuições:
- Estabelecer contato com leads de forma não invasiva e personalizada, via telefone e/ou outros meios;
- Apresentação dos empreendimentos durante o atendimento ao cliente;
- Atualização da plataforma de gestão dos leads;
- Acompanhar e atualizar relatórios de atividades (histórico de contatos, solicitações atendidas, satisfação dos leads etc.
);
- Acompanhar o desempenho e engajamento dos leads.
Requisitos e qualificações:
- Experiência com vendas e/ou atendimento ao cliente;
- Excelente comunicação verbal e escrita;
- Interesse genuíno de ajudar pessoas, com empatia na escuta, didática no ensino e resiliência na
solução;
- Experiência em CRM (diferencial);
- Perfil Consultor (saber diagnosticar bem o cenário para oferecer a melhor solução para aquele
momento);
- Capacidade de ouvir o cliente e analisar possibilidades (escuta ativa);
- Pro atividade;
- Atitude e resiliência;
- Facilidade e gosto de falar ao telefone;
- Trabalho em equipe.
**Benefícios**:
- Assistência Médica e Odontológica com coparticipação
- Vale transporte ou Vale Combustível
- Vale Refeição ou Vale Alimentação
- Seguro de vida em grupo
- Gympass