Criar layouts diversos para veiculação de campanhas no online e offline;Derivar peças para o digital baseado em peças conceitos de campanhas macro originadas nas agências, institucional e produtos;Criar layouts para endomarketing e demandas internas;Criar telas para produções de vídeos;Criar png e layouts específicos para serem usados em cobertura de eventos;Criar comunicação visual dos eventos;Criar layouts para e-mail marketing na plataforma do RD Station;Analisar materiais publicitários feitos por externo;Desenvolver identidade visual e estratégia de branding da marca;Assegurar que os elementos gráficos e os layouts finais sejam visualmente atraentes e seguindo linha de criação da marca;Editar vídeos simples;RequisitosEnsino Superior Completo em Design Gráfico;Cursos de especialização;Necessário possuir experiência na área;Conhecimento em Softwares do Pacote Adobe;Escolaridade mínimaEnsino Superior;Jornada de trabalhoSegunda a Sexta Feira das 08:00 às 18:00;BenefíciosSalário: A combinar + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Vale Refeição e Alimentação + Seguro de Vida + Day Off;#J-18808-Ljbffr