Formação Acadêmica Ensino Médio Completo;Experiência Atendimento ao público.Conhecimentos Específicos: Redação própria e fluência verbal;Noções fundamentais de português e matemática;Noções de legislação e normas técnicas da área de atuação;Conhecimento de rotinas administrativas e operacionais da área de atuação;Domínio de aplicativos e sistemas informatizados da área de atuação: Word, Excel, Outlook e utilização de banco de dados.Outros Requisitos: CNH B: IndispensávelDisponibilidade para trabalhar final de semana: IndispensávelDisponibilidade para viajar: IndispensávelRealizar rotinas administrativas em geral;Assistir a chefia imediata no desempenho das rotinas administrativas, resolvendo problemas, emitindo e controlando documentos pertinentes à área de atuação;Receber, distribuir documentos e expedir correspondências diariamente;Auxiliar na elaboração de documentos diversos em computador, conforme solicitação do superior imediato;Controlar a utilização e manutenção dos terminais de autoatendimento e cronograma de disponibilidade junto as Instituição de Ensino;Operar equipamentos diversos como: scanner, máquinas fotocopiadoras, PC entre outros;Realizar e atender chamadas telefônicas, efetuando agendamentos, transmitindo e anotando recados;Divulgar Programação Mensal de Cursos (Pastas, Recepção, jornal mural, dentre outros.);Cadastrar Estudantes, Instituição de Ensino e Empresas (clientes), mantendo atualizado o banco de dados por meio de sistema específico;Recepcionar e orientar clientes internos e externos, prestando informações;Agendar entrevistas, reuniões, consultas;Apoiar no atendimento ao público em balcão, solicitação de material de escritório e controle de entrada e saída de documentos;Encadernar, empacotar e apoiar na distribuição dos materiais devidamente etiquetados, obedecendo às linhas de entrega;Fazer atendimento de troca de suprimentos (toner e fotorreceptor) das máquinas copiadoras;Retirar relatórios de leitura das máquinas copiadoras, para faturamento e pedido de suprimentos;Arquivar documentos diversos, de forma a mantê-los organizados e de fácil localização, quando necessário e de acordo com Sistema de Gestão da Qualidade;Organizar espaços físicos (salas, laboratórios, mesas e cadeiras e ar-condicionado) para receber alunos em geral;Convocar os estudantes para vagas de estágio, através de e-mails, ações em Instituições de Ensino e outros meios de divulgação;Realizar o processo de abertura e fechamento das vagas de estágio, de acordo com as normas internas;Providenciar a emissão, renovação e rescisão dos termos de compromisso de estágio, contratos de empresas e convênios com as instituições;Prestar atendimento na pré-seleção dos estudantes para as vagas de estágio, conforme práticas internas;Realizar o fechamento mensal da relação de seguro coletivo obrigatório dos estagiários, assegurando o cumprimento das normas vigentes;Realizar a operacionalização e alimentação de folha de pagamento dos estagiários em sistema específico;Apoiar no agendamento, distribuição e orientação das atividades de coleta e levantamento de dados em campo;Validar os dados coletados em campo, realizando a digitalização e tabulação no banco de dados de um sistema específico, visando aferir assertividade nas informações inseridas;Prestar atendimento às Instituições de ensino, empresas e estudantes, zelando pela qualidade dos serviços prestados;Realizar outras atividades correlatas da unidade de lotação.