PRODUCT MANAGER (PM) – OPERAÇÕES DE LOJA Vaga - Presencial ( 4x presenciais, 1x home office)Local – AV.
Paulista - São PauloDESCRIÇÃOAtuará junto as áreas: Lojas fisicas Varejo, CRM e RH.Será responsável por identificar oportunidades, gerar novas ideias, desenvolver estratégias de negócio, escrever requisitos detalhados, desenhar protótipos, priorizar demandas e trabalhar em parceria com stakeholders, engenharia e UX, com o objetivo de maximizar a entrega de valor ao negócio, melhorar a experiência dos usuários e otimizar a operação.EXPERIÊNCIA:· No mínimo 04 anos de experiência como gerente de produto na área de operações de loja.· Sólida experiência em gestão de produtos, com ênfase em operações de loja física ( Varejo)· Vivência no varejo: Participação em projetos representativos e criação de produtos relevantes, com resultados comprovados.· Sólidos conhecimentos no negócio· Experiência anterior como PO ou Key User, nas áreas relacionadas Varejo· Experiência em tecnologia· Experiência anterior em pelo menos uma das funções do ciclo de desenvolvimento de software.· Metodologias ágeis - Aplicação e Prática· Habilidade para construir roadmaps de produto e alinhar objetivos de curto e longo prazo.Conhecimento em Operações de Loja:· Compreensão detalhada dos processos operacionais de loja, como gerenciamento de estoque, atendimento ao cliente, logística de última milha e integração de sistemas (ERP, PDV).· Experiência em projetos de transformação digital para operações de loja, incluindo automação e otimização de processos.· Experiência em projetos definir e monitorar métricas de eficiência operacionais, como tempo de atendimento, NPS de loja.· Experiência em conduzir pesquisas de usuário e utilizar insights para aprimorar a experiência de compra.·Liderança e Colaboração:· Habilidade em liderar equipes multifuncionais (desenvolvimento, operações, design) para entregar soluções que atendam às necessidades da loja e dos clientes.· Capacidade de comunicar de forma clara e objetiva com stakeholders de diferentes áreas e níveis hierárquicos.· Experiência em negociação e priorização de requisitos de produto conforme os objetivos de negócio.Principais responsabilidades e atribuições :· Gerenciar o backlog e acompanhar a rotina das áreas relacionadas· Priorizar o backlog e definir o roadmap de forma a maximizar a entrega de valor· Interagir de forma próxima e constante com stakeholders, engenharia e UX.· Participar da gestão de projetos e montagem das sprints.· Identificar oportunidades relevantes para o negócio a partir de necessidades e desejos dos usuários.· Mitigar riscos e dores da operação.· Elaborar estudos de negócio, conceituando e tangibilizando ideias com foco no prodnuto mínimo viável.· Escrever as histórias de usuários.· Produzir protótipos.· Mapear a jornada do cliente.· Realizar demonstrações, testes de usabilidade e entregas finais.· Entender se os objetivos do negócio estão sendo atingidos por meio de dados, métricas e resultados.Formação acadêmica· Ensino superior completo em Análise de Sistemas, Ciências da Computação – Teconologia da Informação· Desejável - Especialização em Gestão de operações e lojas, varejo ou áreas correlatas.·