Quando você pensa na Riachuelo, o que vem a sua mente: muitas lojas, vitrines e coleções? A resposta está correta.
Mas sabia que a gente é muito mais?
Somos moda, varejo, tech, logística, financeira, indústria e o maior ecossistema de moda, lifestyle, produtos e serviços financeiros do Brasil!
A gente tem uma fábrica, em Natal/RN, mais de 400 lojas, uma matriz e uma financeira, um contact center, três centros logísticos, uma transportadora, shopping center, dois teatros e um escritório exclusivo em Xangai, na China.
Aqui, nossos milhares de RCHLOVERS, como gostamos de chamar nossos colaboradores, se transformam e se desenvolvem junto com a gente conectando seus desejos com os nossos e o melhor: os realizando.
Viva você também a #CarreiraQueConecta!
/n
É muito importante que você tenha e/ou saiba:
* Agilidade;
* Tomada de decisão;
* Sigilo profissional;
* Ética e respeito;
* Empatia;
* Bom relacionamento interpessoal;
* Boa comunicação oral e escrita;
* Habilidades de negociação e persuasão;
* Habilidades para manusear computador (digitação) e com internet/web;
* Flexibilidade no horário;
* Ensino médio completo;
* Idade mínima 18 anos.
O seu perfil será avaliado no processo seletivo.
/n
Os desafios da função são:
* Atender aos clientes da Riachuelo;
* Prestar serviços técnicos especializados com qualidade;
* Oferecer, argumentar e vender produtos financeiros;
* Realizar atendimento via tele atendimento / chat com a finalidade de captar, reter ou recuperar o cliente;
* Prestar atendimento (informações, solicitações, elogios e reclamações), de acordo com as perspectivas da empresa, cumprindo as normas e metas estabelecidas.