GERENTE DE VENDAS VIANORTE CHEVROLETExperiência
Três anos no exercício de funções gerenciais e/ou administrativas ligadas à área comercial.Descrição das atividades
Planejar e cumprir os objetivos e metas estabelecidos pela montadora e concessionária.
Analisar, interpretar e transmitir dados gerenciais e mercadológicos.
Coordenar, administrar, desenvolver e supervisionar a equipe de vendas e de apoio.
Administrar questões relacionadas a rotinas trabalhistas, relacionadas à sua equipe, a exemplo de: férias, rescisão, controle de jornada, acidentes de trabalho, horas extras, promoções, auxílio-doença.
Executar atividades relacionadas ao gerenciamento de rotinas administrativas, financeiras e comerciais atendendo às diretrizes estabelecidas pela montadora e pela concessionária.
Solucionar eventuais conflitos.
Apontar e desenvolver inovações.
Assegurar a rentabilidade.Descrição detalhada
- Serviços de apoio, coordenação e supervisão nas áreas de administração geral, finanças e logística;
- Aprovar negociação e documentação de vendas;
- Apoiar o atendimento a clientes, agentes autorizados;
- Conhecer, atender e manter os índices de satisfação e padrões de qualidade estabelecidos pela concessionária e montadora;
- Assegurar a qualidade do atendimento prestado aos clientes pela equipe, promovendo ações de melhorias e cumprimento dos objetivos estabelecidos pela concessionária e montadora;
- Executar as análises de dados gerenciais como: NPS, SMS,market share, tabela de preços, bonificações, campanhas, cortesias, Painel de Gestão;
- Desenvolver um planejamento trimestral e anual de todas as ações de vendas e planos de ação;
- Participar sempre que solicitado pela empresa de cursos, treinamentos, workshops, e outras atividades presenciais, relevantes ao desenvolvimento profissional;
- Realizar os treinamentos e cursos "on line" disponibilizados pelo Pulsar.
- Fazer cumprir as atividades "on line" disponibilizadas no Pulsar, treinamentos, workshops, e outras atividades presenciais, relevantes ao desenvolvimento profissional da equipe de vendas;
- Promover melhoria dos processos.
- Disseminar informações e materiais como: análise de mercado, lançamento de campanhas, promoções comerciais, notícias do setor, mídias, comparativos;
- Efetuar treinamentos com a equipe de vendedores ligados a temas variados relacionados a área de vendas;
- Desenvolver e apresentar a diretoria relatórios variados ligados a área de vendas.