Responsabilidades e atribuições:
1. Atender os clientes na empresa, externamente ou via telefone, identificando suas necessidades e orientando-os com todas as informações necessárias sobre os produtos disponíveis na empresa e sua adequada utilização;
2. Apresentar e demonstrar os produtos, informando os valores e as possibilidades de compra para o cliente;
3. Manter-se bem-informado quanto às condições de vendas da empresa e como se comparam com as condições da concorrência;
4. Registrar na folha de trabalho e/ou agenda os dados do cliente, suas sugestões, reclamações e opiniões sobre o atendimento recebido e os produtos oferecidos;
5. Dar acompanhamento na agenda (via sistema);
6. Conferir documentações de veículos negociados na venda;
7. Emitir folha de pedido de faturamento;
8. Consultar cheques e/ou crédito de clientes junto ao setor correspondente, para atendimento de pedidos;
9. Oferecer a todos os clientes test Drive e produtos agregados à venda do veículo (Financiamento, Acessórios, Emplacamentos, Seguros e outros);
10. Observar as práticas da concorrência quanto a preços e ofertas, apresentando sugestões para complementar e não perder a venda;
11. Participar de treinamentos e atualizações para aprimorar conhecimentos sobre produtos e serviços.
Requisitos e qualificações:
1. Ensino Médio Completo;
2. Experiência anterior na posição, com vendas de Veículos;
3. Vivência com sistemas de gestão de vendas;
4. Pacote Office Intermediário.
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