Nós existimos para impactar positivamente a vida das pessoas e transformar o mundo através da tecnologia.Nosso objetivo é que você se sinta muito mais do que apenas um número ou um resultado, pois ninguém trabalha bem sem se sentir bem.
Se deseja fazer parte de um time dedicado a transformar as relações de carreira e vida pessoal, este é o lugar certo para você.
Aqui, os desafios nos movem!Responsabilidades:Estratégia de comunicação: implementar e gerenciar campanhas de CRM no Salesforce Marketing Cloud, considerando todos os possíveis canais de relacionamento (e-mail, sms, Push, Whats, Cloudpages).Automação e personalização: desenvolver jornadas automatizadas e personalizadas para diferentes segmentos de clientes, configurando os triggers necessários, visando aprimorar a experiência do usuário.Integração e segmentação: trabalhar em conjunto com as equipes de dados e tecnologia para garantir a integração e o fluxo de dados entre Salesforce e demais sistemas, assegurando segmentações precisas e insights relevantes.Análise e monitoramento: acompanhar e analisar os resultados das campanhas, propondo testes A/A e otimizações baseadas em dados e métricas de desempenho.Gestão de dados de clientes: desenvolver jornadas automatizadas e personalizadas para diferentes segmentos de clientes, configurando os triggers necessários, visando aprimorar a experiência do usuário.Requisitos técnicos necessários:Experiência em Salesforce Marketing Cloud e CRM, com domínio das principais funcionalidades como Automation Studio, Journey Builder, Contact Builder, Cloud pages e relatórios.Conhecimento em SQL para segmentação e automação de campanhas.Conhecimento de HTML necessário para implementação dos e-mails.Conhecimento em Excel e capacidade analítica para interpretação de métricas e resultados de campanhas, com foco em otimização contínua.Familiaridade com estratégias de engajamento e retenção de clientes.O que você encontrará na Maitha:EDI (Experiência de Desenvolvimento Individual): Desenvolvimento de soft skills e acompanhamento em toda a jornada.Gestão de bem-estar: Acompanhamento de métricas e indicadores sobre a evolução da satisfação dos Maithers.Pulse academy: Acompanhamento e aperfeiçoamento de hard skills.Núcleo de Aperfeiçoamento Pulse: Treinamentos, workshops e meetups de soft e hard skills exclusivos para Maithers.Rewards: Programa de pontos e premiações.TotalPass: Diversas opções de planos, com mais de 250 modalidades para você, como musculação, cross training, yoga, dança e muito mais.
#J-18808-Ljbffr