**Nível**: Pleno
**Cursos de**: Analise de desenvolvimento de sistema,Architectural Design and Technology
**Escolaridade**: Graduação - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: 40 horas semanais.
Disponibilidade para home-office
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
**Requisitos**:
**1. Modelagem 3D**: Conhecimento em como criar/alterar modelos 3D usando ferramentas como Blender, Maya ou 3DS Max.
**2. (desejável) Animação**: Habilidade de animar personagens, objetos e ambientes 3D, utilizando técnicas como keyframe animation ou motion capture.
**3. Programação de jogos**: Habilidade em programação orientada a objetos e em desenvolvimento de jogos usando engines como Unity (obrigatório), A-Frame ou Unreal Engine (desejáveis).
**4. Design de jogos**: Habilidade de criar conceitos de jogos, mecânicas e jogabilidade, levando em consideração a narrativa, progressão de dificuldade e experiência do usuário.
**5. Renderização e iluminação**: Conhecimento em como renderizar e iluminar cenas 3D de forma realista, utilizando técnicas como ray tracing e global illumination.
**6. (desejável) Efeitos especiais**: Habilidade de criar efeitos visuais e sonoros, como explosões, fumaça, luzes e sombras, usando ferramentas como Particle Systems e shaders.
**7. Realidade Virtual e Aumentada**: Conhecimento em como criar experiências imersivas em realidade virtual e aumentada, usando ferramentas como Oculus Rift, HTC Vive, ou ARKit.
**8. Colaboração e comunicação**: Habilidade de trabalhar em equipe e se comunicar com outros desenvolvedores, designers e artistas, bem como outros stakeholders envolvidos no projeto.
**9. Resolução de problemas**: Capacidade de identificar e resolver problemas técnicos, de desempenho e de usabilidade no desenvolvimento do jogo.
Pleno