Nível: Analista Cursos de: Tecnologia Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: 44h semanal Benefícios: Vale alimentação, Plano de saúde, Plano de Carreira, Seguro de vida, Refeição no local, Participação nos lucros Responsabilidades da posição: Responsabilidades: Atendimento ao cliente, sendo responsável pela sua carteira; Onboarding, adoção, ongoing, expansão, retenção e churn; Controle e Monitoramento dos registros de todas as ações junto aos clientes; Realizar o trabalho de retenção dos clientes; Gerir suas campanhas, com base na sua carteira de clientes, garantindo suas entregas mensais; Apoio com criação e melhorias de processos internos de CS; Ter domínio sobre as pesquisas de satisfação dos clientes, garantindo a alta performance.
Requisitos: Disponibilidade para implantar metodologia de CS dentro da startup; Fit de carreira em CS e desejo em crescer nessa área; Experiência em CS ou CX; Vivência em Customer Success com software na modalidade (Saas) B2B; Experiência com implantação de software, vendas ou relacionamento com clientes; Conhecimento com gestão de projetos e CRM.
Vivência na jornada do cliente.
Requisitos obrigatórios para a posição: Requisitos: Disponibilidade para implantar metodologia de CS dentro da startup; Fit de carreira em CS e desejo em crescer nessa área; Experiência em CS ou CX; Vivência em Customer Success com software na modalidade (Saas) B2B; Experiência com implantação de software, vendas ou relacionamento com clientes; Conhecimento com gestão de projetos e CRM.
Vivência na jornada do cliente.