O que esperamos de você: Ensino superior completo Engenharia, Ciências Aeronáuticas, Tecnologia em Transporte Aéreo, Estatística, Administração; Experiência em Operações e Segurança Aeroportuária e Customer Experience (Experiência e Qualidade no Atendimento ao Cliente); Domínio em Pacote Office, Criação de Dashboards em Power BI e Analise de Dados; Inglês Intermediário; Disponibilidade para viagens.Você se destaca, se tiver: Conhecimento em Power Apps; Especialização em Gestão Aeroportuária, Gestão da Qualidade, Gestão de Projetos, Gestão da Melhoria Contínua ou Análise de Dados;Liderar a implementação de melhoria contínua nas áreas de Terminal de Passageiros e Controle Aeroportuário APOC, com ênfase na acessibilidade, experiência dos clientes, inovação e na segurança dos aeroportos, utilizando de metodologias como Kaizen, Ciclo PDCA, 5W2H e Lean Thinking.
Desenvolver, liderar e implementar projetos e planos de ação operacionais, buscando a melhor relação de custo x benefício nas operações através da otimização de processos e aumento da qualidade do serviço prestado pela área.
Promover a coleta de dados operacionais por meio da elaboração de metodologia específica para a realização dos estudos operacionais, através da estruturação de relatórios periódicos e BI, a partir de informações consolidadas dos aeroportos.Promover discussões, realizar benchmarking e análises contínuas para mapeamento das oportunidades de melhoria dos processos operacionais, por meio de buscas de boas práticas no mercado, network com outros aeroportos, cursos, feiras e congressos do setor.
Mapear novas ferramentas tecnologias e para o setor, com o objetivo de automatizar processos operacionais e garantir um resultado eficiente e assertiva às operações.