Garantir que as negociações dos Gerentes de Produtos junto as indústrias estejam em conformidade, promovendo, analisando, incluindo contratos e introduções de novos produtos e fornecedores; Garantir o sortimento adequado de produtos para as diferentes regiões, tamanhos de lojas e perfil de clientes, otimizando a cobertura dos estoques aderente ao giro dos produtos e minimizando os itens de giro insatisfatório no estoque por meio de coordenação e aprovação do programa de gerenciamento de categorias; Gerenciar equipe de gestores comerciais, analistas e assistentes do departamento de compras, promovendo o contínuo desenvolvimento desta equipe, através de formações e acompanhamento, sendo guardião e difusor das políticas da empresa; Garantir a precificação dos produtos comercializados, adequados ao mercado e dentro da política de rentabilidade da empresa, além de minimizar a inflação interna de compras através da sistematização de pesquisa de preços nacional; Obter os melhores resultados nas vendas por meio do incentivo, planejamento e aprovação das ações de marketing junto aos Gerentes de Produtos e áreas afins, através de um plano de mídia para os diferentes canais e clientes, criando campanhas temáticas para reforçar o conceito da empresa; Desenvolver o gerenciamento de categorias e o visual merchandising nas lojas, criando um ambiente agradável, padronizado, propício a escolha e facilitador do atendimento nas lojas; Ser agente ativo no processo de formação da equipe de vendas e desenvolvimento de serviços diferenciados de atendimento; Promover a integração, comunicação e colaboração da equipe com as demais áreas da empresa; Desenvolver política de treinamento de competências técnicas e comportamentais para a equipe.