A AstraZeneca é uma das empresas biofarmacêuticas mais fascinantes do mundo.
Dos pesquisadores à equipe de vendas, dos técnicos de laboratório ao departamento jurídico, todos temos a missão de transformar ideias em ciência, ciência em medicamentos revolucionários que salvem e prolonguem a vida dos pacientes e beneficiem a sociedade.
Nosso portfólio é sólido e nosso pipeline é inovador com foco em medicamentos biológicos nas áreas Cardio-Metabólica, Respiratória e Oncológica.
**Principais Responsabilidades**:
- Elaborar e implementar o plano de ação do território, alinhado com as estratégias de marketing estabelecidas.
- Atingir as metas de demanda e vendas, conforme políticas da companhia.
- Estabelecer metas desafiadoras para si próprio, visando atingir os objetivos e as expectativas da empresa.
- Identificar oportunidades de negócio em seu território, agindo rápida e eficazmente no sentido de trazê-las para a empresa.
- Manter-se alinhado com o GD, equipe e time de oncologia correspondente (s) a sua área de atuação, favorecendo o sinergismo do trabalho de todos.
- Construir relacionamento ético com médicos-chave, sociedade médica, principais clientes, visitando-os periodicamente.
- Com base nos desafios de negócio, auxiliar no engajamento das áreas de MKT, Diagnóstico, KAM/Acesso e área médica na busca de soluções para a geração de demanda.
- Promover e/ou participar de eventos médicos ligados a sua área de atuação, seja no trabalho promocional desenvolvido, no contato com líderes de opinião e na participação em palestras técnicas em caráter de aprimoramento.
- Interagir com todas as áreas da AstraZeneca, dentro da unidade de oncologia e demais unidades de negócios, visando otimizar os recursos e resultados.
- Conhecimento intermediário de anatomia, fisiologia, patologias, tratamento, concorrentes, e interpretação de estudos clínicos de oncologia serão um diferencial.
**Pré-Requisitos**:
- Superior completo;
- Inglês intermediário (diferencial);
- Residir na localidade onde a vaga está disponível (Belo Horizonte/MG);
- Disponibilidade para viagens (40% do tempo);
- Conhecimento do mercado de oncologia, entendimento da jornada do paciente e gestão de contas (público e privado) serão um diferencial.