Garantir o excelente funcionamento da loja, liderando a equipe e gerenciando todas as operações para assegurar um alto nível de satisfação do cliente, cumprimento de metas e rentabilidade do negócio.
- Gerenciar a equipe de vendas, promovendo treinamentos e acompanhando o desempenho individual e coletivo.- Definir e acompanhar metas de vendas, assegurando que sejam atingidas de forma eficiente e sustentável.
- Garantir a excelência no atendimento ao cliente, promovendo uma experiência diferenciada e fidelização.
- Supervisionar o controle de estoque, pedidos de reposição e inventários periódicos.
- Monitorar indicadores de desempenho (KPIs), elaborando estratégias para melhoria contínua.
- Coordenar a exposição e organização dos produtos na loja, seguindo padrões de visual merchandising.
- Administrar fluxos financeiros, como controle de caixa, faturamento e despesas da loja.
- Assegurar o cumprimento de normas internas, regulamentos e políticas da empresa.
- Gerenciar conflitos e atuar na resolução de problemas internos e externos da loja.
- Representar a loja em reuniões estratégicas e repassar informações relevantes à equipe.