Local de trabalho: Presencial - Rio Claro/SP
Modelo de contratação: CLT
Se você é uma pessoa proativa, organizada e possui compromisso com a gestão eficiente de projetos, temos uma oportunidade para você! Estamos em busca de um Analista de Projetos para fazer parte da nossa equipe de Pesquisa & Desenvolvimento.
Responsabilidades:
* Realizar atividades relacionadas à elaboração de projetos, acompanhando os registros, materiais e produtos para ensaios laboratoriais.
* Controle e pesquisa de normas técnicas.
* Controle de registro de propriedade intelectual e industrial.
* Controles orçamentários das atividades relacionadas aos projetos e à área de P&D.
* Elaborar e/ou alterar documentos de controle de projeto, registro histórico do projeto, registro mestre do produto, avaliação clínica, dados de saída, riscos biológicos, dossiê técnico de instrumental e sob medida, check list de projeto.
* Auxiliar na revisão de desenhos técnicos.
* Realizar e controlar análises de impactos e suas ações de acordo com a alteração em curso.
* Auxiliar no controle das atividades pertinentes ao Phase out de produtos.
* Auxiliar no processo de cadastro de produtos junto ao sistema informatizado.
* Auxiliar no envio, controle e acompanhamento de produtos para ensaios laboratoriais.
* Executar atividades administrativas dentro do setor de pesquisa e desenvolvimento.
* Participar e/ou documentar análises críticas em desenvolvimento/alteração de projetos.
* Realizar o arquivamento dos documentos e suas revisões, relacionadas às suas atividades.
* Realizar pesquisa de normas, regulamentos e literaturas aplicáveis à empresa e aos produtos junto aos órgãos reguladores ANVISA, ABNT, ASTM, ISO e outros aplicáveis.
* Manter-se informado sobre as normas técnicas aplicáveis aos projetos que realiza, bem como demais informações sobre o produto, realizando pesquisas de produtos similares e bibliográficas durante o projeto.
* Participar de reuniões para elaboração de documentos de projeto.
* Auxiliar na elaboração de registros de produtos, disponibilizando informações técnicas.
* Contribuir no controle de desenhos industriais, patentes de invenção ou modelo de utilidade ou qualquer outro evento pertinente à propriedade intelectual e industrial dos projetos.
* Monitorar e controlar aquisições e contratos, gerando planos de ação para garantir a entrega do planejado.
* Liderar o gerenciamento de riscos em projetos.
* Gerenciar o controle orçamentário dos projetos em desenvolvimento através do Timesheet.
* Auxiliar atividades administrativas como solicitação de compra, medição de contrato.
* Preparar propostas para aquisição de recursos provenientes de órgãos públicos, tais como FINEP.
Requisitos:
* Ensino Superior Completo ou Cursando em Engenharia, Administração ou Áreas Afins.
* Leitura e Interpretação de Desenho Técnico.
* Interpretação das normas: RDC 665:2022 / ISO 13485, ISO 14971, IEC 62366-1 (versão atualizada).
* Pós-graduação em área correlata ou MBA em Gerenciamento de Projetos.
Benefícios:
* Convênio Médico com coparticipação de consultas e exames - se estende aos dependentes legais (cônjuge e filhos até 18).
* Vale Alimentação.
* Restaurante nas dependências da VÍNCULA.
* Acordo de PPR (Programa de Participação nos Resultados).
* Convênio com o SESI (clube).
* Convênio Odontológico.
* Cartão Farmácia.
* Parcerias com instituições de ensino.
* Day off de aniversário.
Venha fazer parte da Víncula, uma empresa multinacional brasileira líder no mercado de dispositivos médicos! Estamos em busca de profissionais comprometidos em promover o bem-estar do indivíduo, através de soluções inovadoras em dispositivos médicos para a ortopedia em geral.
Na Víncula, nossa missão é oferecer dispositivos médicos acessíveis, com padrão internacional de qualidade, proporcionando uma vida mais saudável e plena para nossos pacientes. Buscamos ser a melhor escolha na América Latina em soluções de ortopedia, coluna, trauma e maxilofacial, oferecendo o melhor custo-benefício para os mercados value (standard) e alto valor agregado para o mercado premium (customizadas).
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