Com mais de 18 anos de atuação no mercado, sendo considerada umas das maiores Distribuidoras brasileiras e referência na distribuição de produtos de Automação, Telecom, ISP, Segurança Eletrônica e TI, a GMI DISTRIBUIDORA construiu sua trajetória com bases sólidas e processos transparentes, tendo como pilar a valorização dos seus colaboradores e reconhecimento dos seus parceiros nesse processo.
Para a GMI, Pessoas são a sua maior tecnologia.
A GMI iniciou suas atividades em uma sala de 40m², e hoje conta com uma estrutura física de 4.000m² onde se encontram os setores Comercial, Financeiro, Logística, RMA, Comex, Jurídico, Marketing, TI e RH.
Contamos também com 4 filiais, localizadas em Natal, Campina Grande, Recife e João Pessoa.
O Grupo GMI é composto pela GMI DISTRIBUIDORA, GMI INDÚSTRIA, GHS Transportes, NYO GMI e a marca de componentes VALIANTY.
Como prática na busca de melhoria contínua, do sentimento de entrega de valor para nossos stakeholders, em 2020, a GMI Distribuidora implementou e foi certificada ISO 9001:2015 pela British Standards Institution.
Em maio de 2023, a GMI Distribuidora conquistou um marco em sua história: a premiação nacional de Excelência em Distribuição pela revista Infor Channel, vencida nas categorias "Distribuidor Destaque do Ano" e "Distribuidor Regional".
Essa operação está engajada na excelência do atendimento e em gerar valor nas transações comerciais.
Requisitos para a vaga:
* Ensino Médio Completo;
* Informática com Excel Intermediário ou avançado;
* Atendimento ao Cliente;
* Experiência com vendas de equipamentos fotovoltaicos;
* Vivência em prospecção com vendas;
* Experiência com metas e resultados;
* Experiência com vendas no setor solar;
* Ter experiência de trabalho com CRM de vendas;
* Disponibilidade para viagens e participação em eventos do setor;
* Responsável por posicionar e vender as soluções disponíveis no portfólio da NYO ENERGIA para clientes visando o crescimento de base e vendas da carteira;
* Prospecção de novos negócios e manutenção dos clientes;
* Gestão das propostas comerciais e técnicas;
* Acompanhamento de todo o ciclo do processo de vendas;
* Manter o CRM atualizado e fazer acompanhamento do funil de oportunidades;
* Atender diariamente aos clientes por WhatsApp, telefone, e-mail e Plataforma;
* Dar suporte ao cliente durante o processo de compra e após a entrega do material;
* Desenvolver aumento de mix nos principais clientes, garantindo que possamos atendê-lo de maneira macro;
* Realizar relatório de acompanhamento de suas vendas (volume) e da positivação;
* Realizar atendimento de pós-venda para acompanhamento da entrega de pedidos e avaria;
* Participar de ações de vendas (feiras, eventos, ...);
* Negociar desconto com cliente, com base em índices pré-definidos;
* Desenvolver equipe e sua própria carteira relacionada a evolução de positivação e ticket médio;
* Manter o ambiente de trabalho limpo e organizado;
* Zelar pelos equipamentos e ferramentas de trabalho sob sua responsabilidade, solicitando serviços de manutenção quando necessário;
* Observar rigorosamente o cumprimento das normas de segurança do trabalho;
* Observar rigorosamente o cumprimento do Código de Ética e Regulamento Interno;
* Executar outras atividades correlatas de acordo com as atribuições próprias de sua atividade e da natureza do seu trabalho.
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