Com o compromisso constante de adaptação ao crescimento e reconhecido por sua atuação inovadora e excelência operacional, nosso cliente é uma referência em serviços de atendimento ao cliente. Visando fortalecer a qualidade e a eficiência das operações, procura um(a) novo(a) Gerente Sênior de Operações para liderar o atendimento de contas estratégicas e apoiar a gestão de equipes de alta performance.Como Gerente Sênior de Operações você será responsável por gerenciar os principais indicadores de gestão dos contratos através de processos de workforce planning que garantam os níveis de serviço, satisfação do cliente e resultados previstos.Principais Responsabilidades:Atuar como o principal ponto de contato para clientes diretos, identificando e resolvendo proativamente problemas, construindo relacionamentos sólidos e atendendo às suas necessidades e preocupações;Trabalhar com a alta gestão para planejar e implementar estratégias de Workforce Management que estejam alinhadas com os objetivos da empresa, controlando custos e otimizando recursos;Desenvolver equipes de alta performance, estabelecendo expectativas claras, realizando avaliações regulares e fornecendo feedbacks de desempenho;Identificar e mitigar riscos potenciais que possam afetar as operações, como interrupções de serviço ou violações de segurança;RequisitosExperiência consolidada em posições de liderança em operações de atendimento ao cliente;Conhecimento em WFM e implementação de metodologia Lean;Vivência como gestor de grandes equipes;Capacidade de análise de Big Data aplicada à otimização de processos operacionais e à experiência do cliente.Inglês avançado/fluente.