Possuir Ensino Superior em andamento em Ciências Contábeis, Economia, Administração ou área afins. Possuir experiência no cargo/área I Contas a Pagar e Receber. Possuir conhecimento no Pacote Office I Excel Intermediário. Conhecimento Sistema Totvs (Diferencial). Conhecimento com internet Banking (Diferencial). ATIVIDADES DESENVOLVIDAS: Realizar lançamentos financeiros. Responsabilizar-se pela organização de arquivos da área. Realizar Conciliação Bancária e Tesourarias. Gerar arquivos de contas a pagar e a receber (remessa/retorno e manual) Gerar relatórios. Executar outras atividades que estão inerentes à função. REMUNERAÇÃO I BENEFÍCIOS: Remuneração: R$ 1. 942,50 Alimentação 25,00 por dia Auxílio Transporte conforme CLT Plano de Saúde Unimed 100% pela empresa Convênio com SESC JORNADA DE TRABALHO: De Segunda à Sexta: De 08h00 às 17h00 (44h/s)-Horário de almoço: 1h 12 minutos. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente financeiro Empresa: Agirh Consultoria de recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DB)