Vaga de Assistente de Administrativo e Pessoal - Eunápolis
A área administrativa da Mosello Advocacia desempenha um papel essencial para o bom funcionamento e organização do escritório, sendo responsável por uma série de funções que garantem a eficiência operacional, a continuidade dos serviços e o cumprimento das normas legais e regulatórias.
Além disso, a área administrativa da Mosello Advocacia também tem como objetivo otimizar recursos, melhorar processos e garantir a conformidade com a legislação vigente, sempre alinhada aos valores e à missão do escritório.
Responsabilidades
1. Funcionamento do Escritório e Equipe Local - Gerenciar as atividades relacionadas ao funcionamento do escritório, incluindo o controle de processos, gestão da equipe local e atividades diárias.
2. Atendimento de Clientes, Parceiros e Sócios - Atendimento de excelência aos clientes, parceiros e sócios, tanto por telefone quanto presencialmente, resolvendo dúvidas, fornecendo informações e direcionando solicitações conforme necessário.
3. Suporte à Gestão Administrativa - Auxiliar a liderança nas tarefas diárias, como acompanhamento de pendências, elaboração de relatórios e análise de resultados, oferecendo suporte nas decisões estratégicas.
4. Atendimento ao Público e Comunicação - Atender e filtrar telefonemas, e-mails e visitas de clientes, fornecedores e parceiros.
5. Gestão de Ferramentas Internas - Gerenciar todas as ferramentas internas utilizadas pelo escritório para organização de agendas, controle de bens, cadastros e outras operações administrativas locais.
6. Auditoria de Ferramentas e Processos Internos - Realizar auditorias periódicas nas ferramentas internas utilizadas pela empresa, garantindo a conformidade e o cumprimento dos padrões de qualidade e segurança.
7. Apoio à Execução de Projetos Administrativos - Colaborar com a liderança na execução de projetos administrativos internos, ajudando no planejamento, organização e controle das etapas.
8. Gestão de Orçamentos e Contatos com Fornecedores - Realizar a pesquisa de fornecedores, buscando orçamentos e propostas para aquisição de produtos ou serviços, negociando preços e condições de pagamento.
9. Gestão de Documentos e Arquivos - Gerenciar documentos e arquivos, tanto físicos quanto digitais, de forma organizada, garantindo que sejam de acordo com as políticas da empresa.
10. Organização de Eventos Internos e Externos - Planejar, coordenar e executar agenda para eventos internos, como confraternizações, treinamentos, palestras e reuniões corporativas, garantindo a logística e comunicação e o ambiente adequado.
Requisitos
1. Formação em administrativo, contabilidade ou Recursos Humanos;
2. Conhecimento em pacote office (Word, PowerPoint, Excel);
3. Pensamento ágil para a resolução de problemas;
4. Boa compreensão dos princípios de gestão administrativa;
5. Capacidade de realizar tarefas simultâneas;
6. Boas habilidades de comunicação e interpessoais;
Diferenciais
1. Contratação em Regime CLT;
2. Trabalho de segunda à sexta-feira, presencial;
3. Horário comercial;
4. Vale Alimentação;
5. Assistência médica;
Conheça um pouco mais sobre a Mosello Advocacia
Através da geração de resultados objetivos, empreendemos a consolidação da atuação do escritório como importante fator de redução de riscos e geração de soluções sustentáveis.
Desde 2014, a Mosello Advocacia está entre os melhores escritórios do Brasil. Em 2021, fomos escolhidos como o mais estimado nas áreas de Direito Agrário, Ambiental, Cível, Imobiliário, Penal, Trabalhista, Siderurgia e Mineração e, ainda, Papel e Celulose.
Estamos presente em seis estados da federação, e atualmente, com onze escritórios no país.
Nossas unidades estão presentes nas cidades de São Paulo, Salvador, Belo Horizonte, Campo Grande, Vitória, Eunápolis e Telêmaco Borba.
Empreender uma cultura vencedora e positiva com integridade e responsabilidade.
Respeito, diversidade e inclusão fazem parte da nossa cultura organizacional.
Buscamos promover um ambiente de trabalho ético, inclusivo, diverso e seguro, que respeita todas as pessoas e suas individualidades e busca o desenvolvimento contínuo de habilidades comportamentais e profissionais.
INOVAÇÃO
Desconfiar de soluções e conceitos consolidados, buscando alternativas com pensamento focado na criatividade. Empreender uma cultura vencedora e positiva com integridade e responsabilidade.
Contribuir ativamente para o crescimento dos locais e sociedade onde atuarmos, auxiliando nossos clientes na busca do lucro admirável.
#J-18808-Ljbffr