Elaborar estratégias e ações para aumento de faturamento. Traçar mensalmente as metas dos colaboradores e realizar o acompanhamento dos resultados. Realizar planejamento estratégico e controle das vendas. Elaborar a distribuição e cobrança das tarefas, sempre observando as regras de conduta e organização da empresa. Orientar e oferecer treinamento à equipe de vendas, mecânica e administrativa. Esclarecer dúvidas técnicas e envolver-se em todo o processo de atendimento ao cliente. Validar e acompanhar negociações de consultores e serviços dos mecânicos e auxiliares da empresa.
Responsável pela administração de pátio, vendedores e caixa; acompanhamento de metas e resultados; acompanhamento de todo o processo de atendimento ao cliente e produção; gestão de estoques; avaliação das necessidades de treinamento da equipe; abertura e fechamento da loja.
Requisitos:
1. 2 Anos de Experiência.
2. Masculino.
3. Desejável experiência no segmento automotivo.
4. Conhecimento de liderança e gestão de pessoas.
5. Conhecimento de manutenção automotiva.
6. Conhecimento do mercado de peças automotivas.
Habilidades:
1. Capacidade de concentração.
2. Agilidade e pró-atividade.
3. Dinamismo frente às tarefas.
4. Respeito à hierarquia.
5. Comunicativo.
6. Bom relacionamento interpessoal.
7. Foco nos resultados.
8. Ética no trato dos negócios, com colaboradores, clientes e fornecedores.
VT + VA
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