Sobre a Brainvest
Somos um multi family office global e plural. Desde 2003, construímos soluções de investimentos diferenciadas, com elevado nível de governança e engajamento, que reconhecem a singularidade e os desejos dos nossos clientes.
Com uma equipe altamente capacitada e anos de experiência acumulada, temos skin in the game através de participação em todos os investimentos que recomendamos. Com escritórios no Brasil, Estados Unidos e Europa, nosso propósito é gerar valor para transcender gerações e perpetuar legados.
Estamos em busca de um Assistente de Facilities para se juntar à nossa equipe Comercial Bahia, que terá como missão, compras, documentos, arquivos, entre outros, visando agilizar e garantir os processos de gestão da área. Além de ser responsável por administrar a agenda dos gestores, atendimento aos clientes, gestão da limpeza, infraestrutura, segurança, entre outros recursos que fazem parte da logística de uma organização.
Suas principais responsabilidades serão:
* Responsável pelo atendimento na recepção;
* Ponto de suporte das operações diárias, incluindo a manutenção predial;
* Garantir a organização das salas de reuniões, espaço para eventos e break;
* Atender solicitações diversas e dar devolutiva quanto aos prazos e andamentos de solicitações de serviços;
* Controle de estoque de insumos da área (consumíveis de banheiro, copa, limpeza e material de escritório);
* Receber fornecedores e acompanhar vistorias para elaboração de escopos de trabalho;
* Gestão de Correios (nacional e internacional) e Motoboy:
* Controle de custos mensais;
* Gestão da agenda do executivo: manutenção de compromissos e flexibilidade e autonomia para negociar ajustes de agenda;
* Realização de contato com clientes, prospects e parceiros para agendar reuniões.
Pré-requisitos:
* Ensino superior completo;
* Conhecimento intermediário do Pacote Office;
* Administração do tempo;
* Atenção;
* Comprometimento;
* Disciplina;
* Organização.