A Saint-Gobain Sekurit atua na fabricação e fornecimento de vidros automotivos para o mercado OEM (montadoras), com soluções inovadoras que oferecem conforto térmico e acústico, além de conectividade. É um dos negócios do Grupo Saint-Gobain, uma multinacional francesa presente em 70 países que, há mais de 350 anos, projeta, fabrica e distribui soluções para os mercados de construção, mobilidade, saúde e outras aplicações industriais.
Alinhada ao propósito “MAKING THE WORLD A BETTER HOME”, é uma das 100 empresas mais inovadoras do mundo, com compromissos globais voltados à Diversidade e à Sustentabilidade, além de possuir a certificação Top Employer Brasil, há 9 anos consecutivos, e Top Employer Global, há 7 anos.
Requisitos do cargo:Ensino superior completo em Engenharia, Qualidade ou áreas correlatas;
Necessário Excel intermediário;
Desejável conhecimento em ferramentas de análise e soluções de problemas;
Desejável inglês intermediário;
Desejável conhecimento em CRM;
Experiência no mínimo 1 ano na área;
Possui fácil acesso à São Caetano do Sul.
Atividades do cargo:Monitorar a satisfação dos clientes por meio de reclamações e inconformidades dos pedidos, recebidos por e-mail, plataformas digitais, contatos telefônicos;
Interagir com os clientes, por contato telefônico, e-mail etc. de forma a resolver de imediato possíveis desvios e apresentar soluções, respeitando as premissas comerciais, para preservar uma relação de confiança entre os negócios;
Monitorar os indicadores de devolução de peças dos clientes para manter os níveis de peças não conforme, dentro do especificado pela direção Autover. Toda devolução deverá ser devidamente tabulada (dados em planilha e/ou plataforma digital) de forma a permitir o endereçamento das ações junto aos clientes;
Monitorar os indicadores de avaliação de entrada de peças (Nacional e Importação) de forma a garantir os níveis de qualidade e quantidade (acuracidade do inventário), com tratamento das ações com os pontos de origem (com devido registro em sistema - indicadores e ações). Toda devolução deverá ser devidamente tabulada (dados em planilha e/ou plataforma digital) de forma a permitir o endereçamento das ações junto aos clientes;
Manter o nível de critério de inspeções por meio de auditorias nos processos de recebimento, separação e expedição de peças. Este processo deve ocorrer também por meio de orientação aos inspetores de qualidade;
Comunicação direta com as lideranças, por meio de reuniões diárias, incluindo o PCS (Performance Control System), para garantir a continuidade dos processos de garantia da qualidade;
Divulgação do status de reclamações dos clientes por meio da participação diária no PCS (para garantir a qualidade da informação e tratamento das ações por parte das lideranças);
Reporte mensal à diretoria e gerência Sekurit Service dos indicadores de satisfação do cliente e tratamento das ações;
Interação com as plataformas digitais (uploading de informações já tabuladas - e supracitada - ex.: Sales Force, AutoverShop) para compor a base de dados para análise futura;
Interação com o time de melhoria contínua para garantir que as ações estejam focadas na satisfação do cliente (e resultado operacional - projetos de melhoria da qualidade). Utilizar-se das agenda de reuniões para a compilação das ações;
Promover treinamentos de qualidade para a operação de forma a garantir o padrão de atendimento/trabalho;
Monitoramento dos custos da qualidade (Reclamações, devoluções, perdas em linha) com reporte à coordenação de logística;
Conduzir as atividades de Contenção - bloqueio, identificação e segregação - e embarque controlado, garantindo o direcionamento dos problemas encontrados a fim de assegurar a qualidade do produto final.#J-18808-Ljbffr