Estamos em busca de um profissional para atuar como Operador Backoffice em nosso time de Call Center. O principal objetivo dessa posição é garantir a excelência no atendimento aos nossos clientes, analisando e avaliando a performance das equipes de atendimento e implementando melhorias contínuas.Responsabilidades:Abertura e Cancelamento de Agenda.Fechamento de Agenda e bloqueio.Alteração de Agenda.Conferência das agendas no Tasy.Encaminhamento de erros para operação via e-mail.Correção de erros quando necessário.Criação e atualização de material de consulta.Preenchimento de planilha de retorno e cirúrgica.Atendimento Telefônico.Huggy.Requisitos:Experiência prévia em call center, preferencialmente em monitoria de qualidade;Conhecimento em ferramentas de monitoramento e avaliação de atendimento;Habilidade em feedback construtivo e desenvolvimento de equipes;Boa comunicação verbal e escrita;Proatividade e capacidade analítica;Organização e atenção aos detalhes.Benefícios:Salário compatível com o mercado;Vale alimentação/refeição;Oportunidade de crescimento dentro da empresa;Day off - Aniversário;Comissionamento.Local de Trabalho:Palhoça - Pedra BrancaVenha fazer parte da nossa equipe e contribuir para a excelência no atendimento ao cliente!
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