Gestão de Timesheet e Alocação de Recursos:Assegurar a correta gestão de pautas e timesheets, garantindo produtividade e controle eficiente de horas trabalhadas vs. vendidas.
Otimização de Processos:Liderar a melhoria contínua das operações, garantindo eficiência, escalabilidade e prazos nas entregas.
Gestão de Workflow:Supervisionar e aprimorar o uso de plataformas como SkillsWorkflow, Pipefy e Notion, junto a demais softwares do mercado, garantindo a integração eficiente das operações.
Automação e IA:Implementar ferramentas e processos baseados em inteligência artificial para otimizar fluxos de trabalho, análise de dados e produtividade.
Análise de Rentabilidade e Performance:Criar e monitorar dashboards e KPIs de rentabilidade, cruzando dados operacionais e financeiros para suportar decisões estratégicas, com apoio do departamento financeiro.
Padronização e Governança:Estruturar e garantir padronização de processos, nomenclaturas e organização de dados em repositórios, promovendo eficiência e transparência.
Colaboração Estratégica:Trabalhar em conjunto com as lideranças das áreas técnicas da GhFly para alinhar operações, tecnologia e estratégias de crescimento da agência.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente Operacional Empresa: Ghfly network Agências de publicidade.
Ramo: Publicidade/ Propaganda (EK)