Buscamos profissionais comprometidos em oferecer o melhor atendimento para nossos clientes!
Foco no cliente, senso de urgência, boa comunicação verbal e escrita, proatividade, autonomia, conhecimento e experiência na área de tecnologia e disponibilidade para viagens são essenciais para está oportunidade.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender as solicitações de suporte técnico, garantindo bom atendimento, solução dos problemas e satisfação dos clientes
- Instalar, implantar e realizar manutenção de softwares
- Atendimento presencial e remoto aos clientes
**Requisitos e qualificações**
- Desejável Graduado ou Técnico na área de Tecnologia da Informação
- Conhecimento prático em redes de computadores
- Excel intermediário
- Conhecimento básico em banco de Dados SQL Server
- Experiência com suporte técnico e atendimento ao cliente
- Desejável conhecimento em sistemas de bilhetagem eletrônica
**Informações adicionais**
Modalidade hibrida
**Local de Trabalho**: Alphaville Empresarial Campinas/SP
Residir na região metropolitana de Campinas
Disponibilidade para viagens
Salário compatível com o mercado, vale refeição, vale alimentação, vale transporte e day off no dia do aniversário
Se transportar pessoas tem características únicas, criamos uma fintech que anda lado a lado com esse ecossistema.
Sigo com você: o app de serviços financeiros para o transporte coletivo.
Uma carteira recheada de soluções integradas nativamente às tecnologias de bilhetagem urbana, semiurbana e rodoviária.