SUMÁRIO DO CARGO
Atuação nos processos de atendimento a clientes LZA (recepção, analise crítica e colocação de pedidos de venda, preparação e follow up das entregas), gestão de estoques, apuração de inventário e colocação de pedidos de importação.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
• Colocação dos Pedidos de Importação no sistema.
• Solicitação / checagem de emissão de Labels para o Armazém (Recebimento).
• Registrar Controle de Packing Lists.
• Emissão de Labels de Part Number (saída).
• Faturamento de ordens de vendas a clientes e operações de transferência envolvendo filiais e armazéns.
• Controlar Estoques – granel e embalados, próprio, de e em terceiros.
• Apurar Inventário.
• Recepção e Análise Crítica de Pedidos.
• Colocar ordens de vendas no sistema, fazendo referência as ordens de compras de clientes.
• Acompanhar Pedidos e Previsão de Vendas.
• Atender a solicitações especiais de clientes mediante aprovação prévia do gestor da área.
• Fazer a programação junto as transportadores contratadas (granel e embalados) para posterior geração da ordem de carregamento.
• Atualização das métricas relativas a embarque processado e não processado no prazo acordado com o cliente.
• Acompanhar Entregas.
• Registro de RNC para situações envolvendo "falha" ou quase-falha" em suas atividades.
Requisitos básicos
Escolaridade: Ensino Superior completo em Engenharia Química ou Produção, Gestão em Logística ou Administração.
Experiência profissional desejável: Entre 5 e 7 anos;
Idioma: Inglês Avançado;
Outros conhecimentos desejáveis: Excel avançado, Power BI e outras funcionalidades sistêmicas, Sólido conhecimendo do Processo de Customer Service, Processo de importação, Rotinas de Programação e recebimento, Rotinas de Expedição e Distribuição e Conhecimento tributário (alíquotas, impostos.
*Essa vaga é extensiva a pessoas com deficiência (PCD).
#LI-hybrid
#LI-PV1