Criada em 2007 e parte da rede Hill+Knowlton global desde 2015, a Ideal H+K Strategies é reconhecida pelo mercado como pioneira em PR Digital e uma das líderes em gestão de reputação.
Hoje, atua, para clientes como AirBnB, Ambev, Braskem, Cogna Educação, Dell Technologies, Embraer, Facebook, Nike, Spotify, Uber entre outros.
Nosso negócio é construir, zelar e ampliar a reputação das marcas de nossos clientes para diversos fins na era da chamada reputação pós-digital.
No Brasil, estamos entre as TOP 3 agências de comunicação corporativa do mercado e somos mais de 200 pessoas que têm o privilégio de trabalhar em projetos locais, regionais e globais.
Praticamos, em um ambiente motivador, valores como excelência, inovação, ética, comprometimento e resultado sustentável.
Porque entendemos que hoje, mais do que nunca, reputação não pede licença.
Ela é a licença.
Se interessou?
Procuramos Atendimento sênior em RP para um cliente da área de educação.
**Responsabilidades**:
- Apoia a equipe no contato diário com a mídia, desenvolvendo relacionamentos efetivos com a mídia e com os clientes e gerenciando solicitações proativas e reativas
- Pesquisa e escreve comunicados à imprensa, blogs/ site e relatórios com qualidade
- Ajuda a organizar briefings de imprensa, conferências e eventos similares para clientes
- Administra, por exemplo, relatórios de contatos e relatórios semanais
- Participa e contribui com ideias em brainstorms internos em todos os setores da agência e nas mais diversas situações para o cliente
- Atenção aos detalhes e capacidade de cumprir prazos apertados
- Assume o controle das tarefas e trabalha com iniciativa
- Ajuda na preparação de planos, pesquisas e apresentações
- Amplia o relacionamento com influenciadores, pesquisa e sugere novas ferramentas e benchmarks para o cliente e o time.
- Estabelece parceria com líderes de atendimento para definir e atingir metas de desenvolvimento profissional e de clientes
- Desenvolve suas habilidades estratégicas de resolução de problemas, sinalizando possíveis problemas dos clientes e oferecendo soluções.
- Contribui para o desenvolvimento de novos integrantes do time por meio de treinamento e estando disponíveis para perguntas e orientações sobre tarefas
- Procura e compartilha proativamente informações relevantes com colegas e clientes
- Participa ativamente de reuniões de equipe, funcionários e clientes
**Requisitos**
- Formação em Jornalismo, Relações Públicas ou áreas correlatas
- Experiência em RP com institucional
- Experiência no segmento de educação será considerado um diferencial
- Experiência em empresas de capital aberto
- Capacidade de desenvolver planos e estratégias de PR (imprensa e influenciadores)
- Ser proativo, comunicativo e ter bom texto