O desafio desse profissional será criar dashboards e analisar dados para auxiliar na criação de indicadores e novas oportunidades de estratégias corporativas. Principais responsabilidades: Criar e fazer análises de indicadores, relatórios e dashboards. Realizar reuniões com equipes de outros departamentos para analisar dados e tomar decisões. Fazer estudos de vendas das lojas e mix de produtos. Dirigir algumas atividades para equipe de cadastro de produtos. Monitorar a qualidade dos dados de cadastros através de indicadores. Dentre outras atividades. Requisitos Superior cursando ou completo em administração, estatística, engenharias, tecnologias, ou áreas relacionadas. Experiência nas atvidades. Conhecimento em ferramenta de análise de dados e de negócios. Conhecimento intermediário de excel. Conhecimento em SQL. Benefícios Refeição do refeitório. Café da manhã e café da tarde. Plano de saúde e odontológico. Seguro de vida. Vale transporte. Convênio farmácia. Convênio Carone. Acesso a cursos e treinamentos na Universidade Corporativa Carone. Parceria com instituições de ensino e escolas de idiomas. Desconto em autoescolas. Empréstimo consignado. Oportunidade de crescimento. Ações de reconhecimento por tempo de casa e por promoção. Escolas de especialidades. Programa de apoio emocional a pais e mães gestantes. Programa de apoio emocional ao luto. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de BI (Inteligência de Mercado) Empresa: Carone Supermercado. Ramo: Supermercado/ Hipermercado (DB)