Realizar retornos para os paciente/acompanhantes através de CRM (Customer Relationship Management).
Resolver as demandas de pacientes e acompanhar os canais de comunicação: NPS, Manifestações por Escrito, Manifestações das Operadoras de Saúde, Call-Center, Reclame Aqui e Site Oncomed e Orizonti.
Analisar criticamente as manifestações de clientes realizando categorização de: criticidade, incidência e reincidência, cruzamentos de manifestações de múltiplos canais bem como realizar abertura de incidentes pra o Núcleo de Segurança do Paciente e de RNC quando necessário.
Realizar desenvolvimento das ações de retorno e tratativa das demandas dos pacientes em parceria com as outras gerências e com os demais analistas da área em situações críticas, garantindo o fechamento do ciclo com o cliente;
Cumprir os acordos cadeia cliente-fornecedor com as áreas e os SLAs estabelecidos;
Identificar novos e possíveis "wow moments".
Gerenciar Achados e Perdidos.
Exigido Ensino Médio Completo
Desejável Ensino Superior em andamento nas áreas de Administração, Comunicação, Psicologia, Enfermagem, Publicidade, Direito, Marketing, Assistente Social ou áreas afins.