Principais **Responsabilidades**:
2- Gestão de solicitações: Acompanhar as solicitações feitas pelos clientes, garantindo o encaminhamento adequado para os setores responsáveis (coordenação, financeiro, pedagógico, etc.)
e o retorno tempestivo.
3- Resolução de conflitos: Auxiliar na resolução de problemas, dúvidas ou reclamações de forma eficiente, com foco na manutenção de um bom relacionamento entre o colégio e seus clientes.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo.
- Habilidade de comunicação clara e empática.
- Familiaridade com ferramentas de atendimento ao cliente (sistemas de tickets, CRM, etc.).
- Proatividade e organização.
- Facilidade para trabalhar em equipe.
- Pré venda.
**Benefícios**
Salário: R$1.949,00.
Vale alimentação R$ 29,00 por dia útil trabalhado.
Convênio médico
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.949,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário