Descrição do Cargo
O candidato deve ter graduação em Direito, Administração, Recursos Humanos ou área relacionada e possuir experiência sólida anterior em negociações sindicais.
Requisitos Específicos
* Conhecimentos sólidos de Legislação Trabalhista;
* Experiência anterior com liderança de equipe;
* Experiência anterior na área industrial, preferencialmente na área automotiva;
* Nível avançado de inglês;
* Disponibilidade para atuar presencial em Camaçari/BA.
Funções do Cargo
O profissional atuará como representante da empresa em reuniões e negociações com representantes sindicais, estudando e analisando propostas para o processo de negociação junto ao sindicato.
Além disso, será responsável por administrar e implementar os programas, políticas e procedimentos de relações trabalhistas da organização, incluindo análise de contratos de trabalho e orientação sobre questões legislativas trabalhistas para gestores e funcionários.
Também é necessário garantir que os termos dos acordos negociados sejam implementados de forma eficaz e em conformidade com as diretrizes acordadas, supervisionar a implementação de novos procedimentos da área e participar de programas de treinamento e desenvolvimento para aprimorar habilidades de negociação e compreensão das leis trabalhistas.
Finalmente, será responsável por treinar a equipe sobre novas políticas ou mudanças resultantes das negociações e assegurar que todos os aspectos das negociações e acordos estejam em conformidade com a legislação trabalhista e regulamentos aplicáveis.