Somos uma empresa global, líder em serviços de informação, conhecida no restante do mundo como Experian.
Nos grandes momentos da vida, como a compra de um carro, a ida de um filho para a faculdade ou mesmo a abertura e expansão de um negócio, estamos presentes para empoderar consumidores e clientes a administrarem seus dados com confiança.
Contamos com mais de 20.000 pessoas operando em mais de 44 países; e, ao investirmos nelas, em tecnologia e em inovação, podemos ajudar negócios a se transformar e comunidades a prosperar, permitindo que mais pessoas se sintam incluídas nas oportunidades disponíveis.
É dessa forma que todos os dias entregamos o nosso propósito de criar um futuro melhor.
Estamos em busca de uma pessoa Analista de Melhoria Contínua Pleno para integrar nossa equipe de Digital Workplace Brasil.
A pessoa profissional será responsável por identificar, analisar e implementar melhorias nos processos de TI, visando aumentar a eficiência dos processos, a qualidade dos atendimentos para Serviços de TI (End User Experience) e a segurança dos serviços e sistemas tecnológicos.
Suas responsabilidades:
Ser responsável pelo tema de melhoria contínua dentro da área de Digital Workplace, buscando oportunidades nas áreas de Serviços de TI (Help Desk, Field Service, etc), visando a melhoria da Experiência do Usuário;
Conduzir análises detalhadas dos processos de TI e identificar oportunidades de melhoria;
Identificar ineficiências operacionais e priorizar oportunidades de atuação;
Desenvolver e implementar projetos de melhoria contínua utilizando metodologias como Lean IT, ITIL, Six Sigma, entre outras;
Monitorar e avaliar a eficácia das melhorias implementadas nos processos e sistemas de TI;
Conduzir reuniões com diferentes equipes de TI para garantir a integração e a adesão às novas práticas e políticas;
Construção de relatórios e apresentações executivas: Desenvolver apresentações claras e concisas para comunicar progresso, resultados e propostas de melhoria para a alta gestão;
Garantir a conformidade com as políticas de segurança da informação e regulamentações aplicáveis.
O que estamos buscando em você?
Formação superior em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharias, Administração ou áreas correlatas;
Experiência em projetos de melhoria contínua na área de TI;
Conhecimento em metodologias de melhoria contínua (Lean IT, ITIL, Six Sigma, PDCA, etc.
);
Habilidades analíticas e de resolução de problemas;
Excelentes habilidades de comunicação e trabalho em equipe;
Disponibilidade para atuação híbrida em São Paulo ou São Carlos (interior).
Será considerado diferencial:
Certificação ITIL, Lean IT, Green Belt ou Black Belt será um diferencial;
Ambiente em plena transformação;
Atuação global;
Ampla exposição a diferentes áreas da empresa, com desafios de negócios assim como de TI;
Temos muito cuidado com o bem-estar dos nossos colaboradores!
Em nossos escritórios, mantemos uma estrutura que conta com diversos profissionais e serviços ligados à saúde como massagem, RPG, psicólogo, sala de relaxamento e muito mais!
Além disso, temos alguns benefícios diferenciais como licença maternidade e paternidade estendida, horário de trabalho flexível, programa de participação nos lucros e resultados e o Share Saving - programa de ações para todos os funcionários da Experian!
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