A pecuária de ponta é inteligente, tecnológica e lucrativa.
E quem faz isso acontecer são as pessoas.Aqui, usamos tecnologia e informação estratégica para transformar o agronegócio, conectando toda a cadeia produtiva com inovação e eficiência.Se você quer fazer parte dessa evolução e crescer junto com a Ponta, essa oportunidade pode ser sua!
Estamos com vaga para Analista de Suporte e Implantação, confira logo abaixo as informações!
Responsabilidades e atribuiçõesAtendimento a chamados: Realizar o atendimento e suporte técnico para clientes, respondendo dúvidas e solucionando problemas relacionados a hardware e software;Diagnóstico e resolução de problemas: Identificar, diagnosticar e corrigir falhas ou erros no sistema, definindo a prioridade de cada situação;Suporte ao cliente: Fornecer suporte remoto e esclarecimentos sobre o uso do sistema, garantindo uma experiência positiva para o cliente;Documentação e criação de materiais: Documentar processos de solução de problemas, instruções de uso e criar materiais educativos para otimização do atendimento;Testes de funcionalidades: Realizar testes de funcionalidades do produto, garantindo a qualidade e o bom funcionamento;Treinamentos, implantações e serviços externos: Executar treinamentos e operações assistidas de forma remota ou presencial para clientes, conforme necessidade;Ações correlatas: Executar outras tarefas relacionadas à área conforme solicitado pelo coordenador ou gerente.Requisitos e qualificaçõesFormação Acadêmica: Ensino superior completo em Zootecnia, Medicina Veterinária, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou outros cursos na área de tecnologia;Atendimento ao cliente: Experiência em atendimento ao cliente, oferecendo suporte e solucionando dúvidas;Conhecimento em agropecuária: Sólidos conhecimentos na área de agropecuária, incluindo práticas e processos relevantes do setor;Conhecimento do produto/serviço: Familiaridade com os produtos e serviços oferecidos pela empresa, sendo capaz de prestar suporte técnico adequado;Ferramentas de acesso remoto: Conhecimento em ferramentas de acesso remoto para solucionar problemas de forma eficiente;Ferramentas de atendimento ao cliente: Experiência com ferramentas de atendimento ao cliente para garantir uma comunicação eficaz e assertiva;Disponibilidade para viagens;CNH B ativa e habilidade com direção em rodovias.Informações adicionaisInformações: Local de trabalho: Presencial em Maringá/PR (com viagens); Modelo de Contrato: CLT; Horário de trabalho: Horário comercial.Nossos benefícios são incríveis, olha só!
Vale Alimentação/Refeição no cartão Flash: você escolhe se vai usar no mercado ou em restaurantes; Seguro de Vida; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Dayoff no mês do aniversário + um crédito no cartão Flash de presente pra aproveitar da forma como quiser!
Ajuda de Custo Mobilidade; Wellhub (Gympass): Pra você e seus dependentes cuidarem da saúde física e mental; E a chance de você crescer aqui dentro é grande: temos plano de carreira!Deu match?
Então se inscreve aí!
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