Quer fazer parte do maior grupo de Comunicação do Espírito Santo?
As atividades abaixo para vaga de** ESTAGIO EM ADMINISTRAÇÃO / COMUNICAÇÃO SOCIAL OU MARKETING,** combinam com você?
Aplique-se agora!
**Responsabilidades e atribuições**
- Apoio a produção de conteúdo em texto e audiovisual sobre inovação e tendências do mercado;
- Apoio na cobertura de eventos promovidos pelo Fonte Hub e pelos parceiros do ecossistema de inovação do ES;
- Auxiliar na construção de mailing e relacionamento com startups, aceleradoras de negócios, hubs, empresas e demais instituições ligadas a inovação;
**Requisitos e qualificações**
- Cursando a partir do 4º período em Administração, Marketing, Comunicação Social
- Curso complementar na área de Comunicação, Marketing, Inovação;
- Conhecimento no tema Inovação;
- Desenvoltura para falar em público;
- Conhecimento pacote Office.
O papel de uma rede é aproximar, agrupar e fortalecer.
É esse o nosso propósito**:contribuir para o desenvolvimento do Espírito Santo** conectando o capixaba a oportunidades, problemas a soluções, e desafios a inovação.
Somos a **Rede Gazeta** e temos muito orgulho de estar nesse caminho há quase 95 anos, evoluindo, crescendo e buscando sempre a melhor forma de nos conectar às pessoas.
Hoje somos o maior grupo de comunicação do ES, com um time que acredita no potencial da comunicação e do jornalismo profissional para fazer um Estado melhor.
Por aqui você encontra vagas para todos os nossos veículos e negócios — A Gazeta, HZ, CBN Vitória, TV Gazeta, g1 e ge ES, Litoral FM, Gazeta FM, Mix FM, Estúdio Gazeta e Fonte —, seja na nossa sede (Vitória) ou nas regionais Norte (Linhares), Noroeste (Colatina) e Sul (Cachoeiro de Itapemirim).
Inscreva-se e venha fazer parte desse time!