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Descrição da Vaga
Integrar o time de Administração Comercial, suportando as rotinas de vendas, com forte visibilidade e interface com todas as áreas internas, prestando suporte para a equipe comercial, com foco em melhoria contínua.
Detalhamento das Atribuições e Responsabilidades:
1. Recepção, confirmação de preço e estoque de pedidos de vendas conforme políticas e campanhas.
2. Interface direta com o time comercial.
3. Interface com demais times, principalmente Logística, Financeiro, Faturamento, PCP, para as rotinas diárias da área.
4. Execução de Rotinas administrativas complexas, com foco em melhoria contínua.
5. Treinamentos para equipe administrativa e comercial.
6. Controle de Estoque e Input de pedidos respeitando o forecast.
7. Elaboração de Relatórios Gerenciais.
8. Coleta e análise de dados para suporte a equipe de Gerentes.
9. Conciliação de contas dos acordos de fornecimento.
10. Responsável pelo fluxo de cadastro de novos vendedores e liberação de acessos.
11. Comunicação com o time comercial, em especial em lançamentos ou retirada de produtos de comercialização.
12. Rotinas do SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor.
Requisitos Indispensáveis
* Superior Completo em Administração, Comércio Exterior, Matemática, Marketing ou áreas afins.
* Experiência na função.
Requisitos Desejáveis
* Domínio de Excel.
* Domínio Power Point.
* Habilidade em Sistemas, em especial ERP e CRM.
* Vivência com rotinas administrativas.
Regime de Contratação
CLT
Benefícios
* Vale Transporte
* Desconto em Produtos da Mix Nutri (40%)
* Plano de Saúde
* Cesta Básica
* Vale Alimentação
* Café da Manhã / Almoço na empresa
* PLR
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