Descrição da Vaga
Resumo da Vaga
O candidato ideal terá conhecimento em configuração e instalação de soluções de telecomunicações avançadas, incluindo Asterisk, FreePBX e centrais Alcatel OXE/OXO.
Responsabilidades
1. Atuar na gestão de hardware e software, gerenciando acessos e fornecendo suporte técnico.
2. Desenvolver habilidades em programação de software e manutenção de bancos de dados.
3. Criar e implementar políticas de segurança para garantir a proteção dos sistemas.
4. Manter o ambiente TI alinhado com as expectativas e diretivas da gestão.
5. Fornecer atendimento e feedback aos usuários sobre incidentes ocorridos.
6. Diagnosticar e solucionar problemas de conectividade nas redes e identificar falhas em equipamentos de hardware.
Requisitos
* Conhecimento em configuração e instalação de Telefonia IP, Asterisc, FreePBX, Centrais Alcatel OXE e OXO.
* Experiência em atividade externa com clientes finais.
* Capacidade de síntese e objetividade nas atividades inerentes à área de atuação.
* Boa interlocução e pró-atividade.
* Ter disponibilidade para viagens.
* Carteira de habilitação - categoria B.