O que você precisa ter: Ensino superior completo ou em andamento.
CNH A/B válida.
Disponibilidade para viagens.
Experiência com gestão de peças e serviços.
Experiência com atendimento ao cliente e rotinas administrativas.
Diferencial: Vivência com a marca Honda.Quem nos inspira?Alguém que acredite e que se identifique com a nossa cultura: Goste de atender bem e se preocupe com a satisfação do cliente.
Seja proativo(a) e tenha senso de responsabilidade Traga ideias, tenha iniciativa e resolva problemas com criatividade.
Tenha interesse por tecnologia e esteja sempre disposto(a) a aprender.Consiga se adaptar a mudanças e novos desafios com facilidade.
Seja organizado(a) e se comunique de forma clara.Principais Atividades: Acompanhar OS de garantia, peças e serviços em aberto, revisões gratuitas, e checklists realizados.Dar assistência ao setor, acompanhar promoções, vendas estratégicas, estoque por modelo e posição, peças em backorder e estoque obsoleto.Acompanhar garantias informadas à montadora, contas a receber (garantia, seguradora e RO) e inadimplência do Grupo.Inserir dados em planilhas, cadastrar/bloquear itens, verificar classe contábil e grupos internos, liberar descontos e letras de OS.Acompanhar indicadores Honda, avaliação de excelência, programas de qualidade e campanhas do myHonda.Atender chamados no help desk, dar suporte na formação de comissão de mecânicos e consultores, auxiliar novos gestores e outros departamentos quando necessário.Acompanhar treinamentos presenciais e online e implantação de projetos do setor.Acompanhar cadastro de serviços, liberação de acessos ao sistema e avaliação dos programas de qualidade.Acompanhar pesquisas internas e da montadora, campanhas de higiene, saúde e segurança no trabalho.Realizar atividades conforme orientações superiores, apresentar atestados e exames no prazo, manter organização e segurança no local de trabalho.E demais atividades da função.