Cargo:SERVICE DESK 1 NÍVEL-INTERMITENTE Salário:R$ 100 reais nos 10 primeiros acionamentos, após isso R$ 16,35 por hora trabalhada cartão de crédito à vista por disponibilidade de R$100 Endereço:TSE, localizado no Setor de Administração Federal Sul-SAFS, Quadra 7, Lotes 1 e 2,Brasília – DF. O que precisamos:Superior completo na área de TI 6 meses de experiência na área de help desk Curso Microsoft Windows Server 2010 de 40h Curso de Microsoft Exchange 2010 de 40h Atividades desenvolvidas:Operar a central de atendimento, cujas atividades são, entre outras, as de receber, registrar, classificar, investigar, diagnosticar, solucionar ou encaminhar e encerrar os chamados das solicitações de atendimento. Atender as ligações telefônicas de entrada do ramal 8800 em até 30 segundos de toque, observando os requisitos básicos para um bom atendimento. Realizar o atendimento e suporte técnico em informática aos usuários com auxílio e consulta à base de conhecimento e INFOCORP (Sistema de Informações Corporativas – TSE) de acordo com os níveis de qualidade previstos. Prestar soluções técnicas, suporte remoto, configuração de rede, configuração de endereçamento IP e configurações diversas. Diagnosticar problemas em softwares surgidos além dos apresentados por usuários quanto a recursos e funcionalidades necessárias, de forma a subsidiar as manutenções e correções. Entre outras atividades pertinentes a função. O que oferecemos:Salário:R$ 16,35 por hora, além do pagamento pelas horas efetivamente trabalhadas no cliente, o profissional também receberá todos os reflexos antecipados, como 13 salário e férias, conforme os direitos do profissional intermitente. Vale Alimentação no valor de R$33,51 p/dia trabalhado Vale Transporte Convênio SESC Seguro de vida Outros Benefícios:PRÊMIO POR DISPONIBILIDADE:O profissional receberá um PRÊMIO por disponibilidade de R$ 100,00/dia de cobertura pago até o próximo dia útil da cobertura realizada em cartão corporativo a ser disponibilizado ao profissional para seu usufruto como bem entender. O prêmio por disponibilidade será pago aos profissionais que atenderem prontamente ao chamado da empresa para o trabalho de coberturas quando necessário. (LIMITE DE 10 ACIONAMENTOS NO MÊS) Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente de Service Desk Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (DB)