Copy link
Published on FEBRUARY 25, 2025
Applications open until APRIL 26, 2025
**Workplace**: Congonhas - MG
Congonhas - MG
**Job type**: Effective
Effective
**Work model**: Onsite
Onsite
Also for PwD
Also for PwD
Hard Skills
Curso Técnico em Tecnologia da Informação e/ou áreas afins.
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
Soft Skills
Autonomia;
Pensamento Colaborativo;
Inconformado, Questionador e Inovador;
Ser ágil sem abrir mão da qualidade;
Capacidade analítica;
Ótima capacidade de comunicação;
Capacidade para enxergar falhas e propor soluções.
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
**Atividades**:
Controla a fila de chamados (abertura / fechamento / direcionamento / cancelamento de chamados);
Confirma os dados e confirma o atendimento junto ao solicitante;
Distribui os chamados aos técnicos;
Diligencia o atendimento e o cumprimento dos SLAs junto aos encarregados, técnicos e analistas.
PROCESS STAGES
**Step 1**: Registration
1
Registration
**Step 2**: Triagem RH
2
Triagem RH
**Step 3**: Hiring
3
Hiring
NA TIVIT DINAMISMO E TRANSFORMAÇÃO CONSTANTE FAZEM PARTE DO SEU DIA A DIA
A TIVIT é uma multinacional brasileira que transforma negócios por meio da tecnologia. Com 25 anos de presença no mercado e operações em dez países da América Latina. A companhia oferece serviços e soluções de nuvem pública, privada e híbrida, desenvolvimento de software ágil, cibersegurança, transformação digital, além de soluções SaaS, e outros, que apoiam as empresas nas suas jornadas de transformação digital.
A companhia conta com uma forte estratégia de inovação, com o TIVIT Labs (hub que apoia as empresas a descobrirem e solucionarem os seus maiores desafios de inovação) e a TIVIT Ventures, braço de aquisição de empresas inovadoras, que já conta com as marcas Stone Age, tbankS, Privally, DevApi, Lambda3, SENSR.IT e XMS.