**QUEM SOMOS**:
Olá! Somos a ecosys AUTO, empresa do segmento de Tecnologia da Informação, com foco no desenvolvimento de sistemas para o mundo automotivo.
**RESPONSABILIDADE**:
- Identificar e diagnosticar com precisão problemas de software, garantindo uma resolução rápida e eficiente.
- Registrar todas as interações com os usuários, para auxiliar no treinamento e na melhoria contínua.
- Oferecer treinamento básico aos usuários para promover a autonomia e a prevenção de problemas recorrentes.
- Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de desenvolvimento e operações, com o objetivo de resolver problemas complexos e garantir uma comunicação eficaz.
**Requisitos**:
- Nível superior completo ou em andamento em Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou áreas correlatas;
- Experiência comprovada em suporte técnico, preferencialmente em um ambiente de Help Desk;
- Conhecimento em SaaS;
- Familiaridade com ferramentas de suporte remoto;
- Certificações relevantes serão consideradas uma vantagem;
- Capacidade de resolver problemas de forma proativa e eficiente.
**Local de Trabalho**: Setor de Autarquias Sul