Irá atuar com atendimento às solicitações de pais de alunos através de e-mail e whatsapp; fornecer informações claras e precisas sobre compras realizadas via e-commerce, incluindo entrega, formas de pagamento, cancelamento e coleta de produtos; registrar todas as interações e soluções fornecidas no sistema crm, garantindo a documentação adequada e a continuidade do atendimento; analisar as solicitações recebidas e, quando necessário, encaminhar para as áreas e responsáveis adequados dentro da empresa para garantir uma resolução eficaz; utilizar a ferramenta de comunicação por whatsapp para manter um relacionamento eficiente e transparente com os pais dos alunos, assegurando uma experiência de atendimento de alta qualidade. Beneficios: A Combinar; Formação Acadêmica: Ensino médio completo.Superior completo ou cursando será um diferencial. Experiência: Experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em e-commerce.Conhecimento no pacote office, sistemas crm. Salário: A combinar Cargo: Assistente Administrativo de Vendas Empresa: Novo tempo rh - são josé dos campos Consultoria em recursos humanos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GJ)