Responsável por coordenar e supervisionar a equipe de suporte de segundo nível.
Garante a continuidade operacional, o cumprimento de SLAs, a mitigação de incidentes de segurança e a implementação de melhorias nos processos e ferramentas.
Além disso, deve assegurar a precisão das informações e relatórios financeiros gerados pelas ferramentas de segurança.
PRINCIPAIS ATIVIDADES: Supervisionar a equipe de analistas de N2, garantindo a correta distribuição das tarefas.
Treinar e desenvolver a equipe para elevar o nível técnico e de resposta a incidentes.
Garantir a aderência a boas práticas e processos internos.
Coordenar a investigação e mitigação de incidentes de segurança mais complexos.
Monitorar os KPIs e OKRs para gerar relatórios periódicos para a gestão.
Garantir a precisão das informações e relatórios financeiros gerados pelas ferramentas.
Assegurar a conformidade com normas e regulamentos de segurança da informação.
Participar de auditorias, reuniões gerenciais e revisões de segurança.
Identificar oportunidades de automação e otimização de processos.
Trabalhar na documentação e aprimoramento da base de conhecimento de resposta a incidentes.
Fornecer feedbacks.
Realizar o controle da jornada de trabalho dos colaboradores através do registro de ponto.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES INDISPENSÁVEIS: Formação em Segurança da Informação, Redes, Ciência da Computação ou áreas correlatas.
Experiência prévia em times de resposta a incidentes e suporte N2.
Conhecimento em firewall Fortinet.
Conhecimento em EDR, Antispam, Backups e análise de logs será um diferencial.
Capacidade de liderança e resolução de problemas sob pressão.
Conhecimento sobre gestão de indicadores.
DA NOSSA PARTE VOCÊ PODE ESPERAR: Vale Transporte: 6% desconto (Pode ser revertido em vale combustível); Vale Alimentação/Refeição: De acordo com a Inorpel R$ 20,00 / dia; Plano de Saúde Unimed: De acordo com a Inorpel (o funcionário paga 20% do valor); Day Off.
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