Levamos acesso à saúde de qualidade para os brasileiros e onde todo mundo enxerga problemas entregamos soluções!
Se você está a fim de fazer parte de um negócio com propósito real, se desenvolver e ajudar a salvar vidas, vem para cá!
**Responsabilidades e atribuições**
- Recepcionar as ligações do Hospital;
- Atendimento via whatsapp;
- Agendar, cancelar, remarcar e confirmar consultas das agendas dos médicos;
- Logística de todas a ligações recebidas;
- Agendamento, cadastro de pacientes, autorização de consultas no sistema Tasy;
- Reposição de formulários e papel nos consultórios médicos.
**Requisitos e qualificações**
- Ser maior de 17anos
- Cursando ensino superior a partir do 1º período em Administração/Rh/Relações Internacionais ou cursos compatíveis;
- Pessoa comunicativa, Simpatia, Proatividade, Iniciativa, gentileza no atendimento, boa tonalidade de voz, paciência e discrição nas informações.
**Informações adicionais**
Bolsa Auxílio + Auxílio Transporte
Carga Horária: 30 horas semanais
Horário de estágio: VAGA 1: 08h as 13h