Descrição:
1. Graduação completa;
2. MBA ou pós-graduação será um diferencial;
3. Sólida experiência em marketing, preferencialmente como gerente de produto;
4. Forte background analítico;
5. Pacote Office avançado;
6. Sólido conhecimento técnico em marketing estratégico e tático;
7. Sólido conhecimento em conceitos e processos financeiros;
8. Foco em resultado e em fazer acontecer!
Responsabilidades:
1. Ter domínio sobre o mercado de atuação, desde o conhecimento técnico dos produtos até o acompanhamento da movimentação dos concorrentes, por meio da análise de indicadores;
2. Liderar o desenvolvimento e a implementação dos planos estratégicos de curto, médio e longo prazo, sendo responsável pela definição do posicionamento, precificação e inovação;
3. Desdobrar os planos táticos dos produtos sob sua responsabilidade, em alinhamento com as áreas de trade marketing e vendas, para garantir a execução da estratégia;
4. Realizar a gestão financeira do produto, envolvendo a elaboração e o gerenciamento do orçamento e das políticas de preços;
5. Ser o ponto focal e de referência para temas relacionados aos produtos e categorias sob sua responsabilidade, garantindo a comunicação e integração com a força de vendas e outras áreas de interface, como administração de vendas, trade marketing, área médica, inteligência de mercado, entre outras;
6. Gerenciar o estoque e garantir alinhamento com a força de vendas;
7. Ter interface direta com a agência de comunicação para elaboração de briefings e solicitação de demandas relacionadas ao planejamento, criação e comunicação;
8. Desdobrar campanhas junto ao time comercial e de trade marketing;
9. Acompanhar diariamente a performance dos produtos, desde os resultados de demanda e vendas até o andamento das campanhas.
#J-18808-Ljbffr