Missão do Cargo: Garantir o funcionamento excelente do armazém da filial de Londrina, coordenando as operações de recebimento, armazenagem e entrega, assegurando prazos e eficiência ao menor custo possível.
Requisitos Técnicos: Graduação em Logística, Administração ou áreas correlatas Excel intermediário/avançado Experiência mínima de 2 anos no setor de transporte e na liderança de equipes Realização comprovada de projetos de otimização de custos ou melhoria operacional Desejável: Vivência em transportadoras Principais Responsabilidades: Acompanhar processos de carregamento e descarregamento, analisando pontualidade e qualidade Organizar o armazém para eficiência operacional Coordenar despacho de mercadorias com cumprimento de prazos D+1 Gerenciar equipes de conferentes, ajudantes e operadores de empilhadeira, garantindo a performance e qualidade Implementar ferramentas de avaliação de performance e treinamento para agregados Analisar processos e apresentar um plano de melhorias Local de trabalho: Londrina, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Logística - Transporte Nível hierárquico: Encarregado VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos HABILIDADES excel transporte inovação alto desempenho gestão de armazém