Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)Nível hierárquico: AssistenteLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralResumo das atividades que serão desempenhadasAuxiliar na seleção de novos candidatos, publicando vagas, triagem de currículos e realização de entrevistas Realizar o processo de admissão de novos funcionários, incluindo a coleta e conferência de documentos, registro em sistemas internos e elaboração do cronograma de integração; Monitorar e controlar o ponto eletrônico, assegurando a correta marcação de jornada de trabalho e acompanhamento do banco de horas; Realizar a compra e gerenciar benefícios oferecidos pela empresa, como vale-transporte, vale-refeição e compra de produtos com desconto; Conferir adiantamento salarial, folha de pagamento, férias, 13º salário, rescisão de contrato, escalas de trabalho e informe de rendimento preparados pela empresa de contabilidade terceirizada.Assegurar que as políticas e procedimentos internos estejam em conformidade com as leis vigente; Prestar atendimento e suporte aos empregados e gestores, fornecendo informações e orientações aos assuntos relacionados à folha de pagamento, procedimentos e normas internas; Alimentar planilhas referente a gestão de pessoal; Acompanhar a validade dos laudos e programas de medicina e segurança do trabalho e atestados de saúde ocupacional;Manter atualizados os registros e documentos dos colaboradores;Manter organograma funcional e gerencial atualizado utilizando as melhores práticas de hierarquia;Revisar as descrições de todos os cargos atualizando as responsabilidades e empregando as melhores práticas de trabalho, informando o reporte direto e substituto de cada um dos colaboradores Participar de projetos de melhoria contínua na área de RH Planejar as confraternizações da empresa.Perfil profissional que inclui: Experiência prévia na área de RH e em rotinas administrativas de, no mínimo, 2 anos; perfil organizado, proativo e responsável. Habilidades: comunicação e relação interpessoal; ser capaz de disseminar e fomentar os valores da empresaCompetências: Domínio de sistemas de registro de ponto Kairós; Necessário conhecimento no sistema TOTVS; Conhecimento Pacote Office, em especial, Excel.Formação: Graduação ou Tecnólogo em Recursos Humanos ou similar.